FAQ

Visão geral sobre a plataforma:
Seja bem vindo(a) ao AT Market, o primeiro Marketplace de venda de produtos digitais voltado às corporações do agro! É a democratização do acesso ao agronegócio digital. Aqui você encontra nossos Pixels, nossas Functions e nossas Soluções Digitais!
O que é Pixel?
Pixels são ferramentas tecnológicas que permitem que você faça análises territoriais de forma ágil e digital.
Comprei um Pixel e agora?
Ao concluir a compra de seu Pixel, você receberá um e-mail com as instruções para acessar seu ambiente, local onde seu Pixel estará hospedado. Qualquer dúvida em relação a utilização de seu produto, entre em contato com suporteatmarket@agrotools.com.br.
O que é o meu ambiente?
O ambiente é o seu local na plataforma AT Market, onde você terá acesso aos Pixels que comprou.
Como entrar em meu ambiente?
O login e senha para acessar seu ambiente são os mesmos que você cadastrou para acessar a plataforma e efetuar suas compras. Após cada compra, um link de acesso aos seus Pixels é enviado no seu e-mail para você acessar seu ambiente.
Como usar um pixel?
Após a compra de um pixel, você escolherá o nome do seu ambiente e entrará em nosso sistema, com o Pixel escolhido já disponível para utilizar. Caso eventualmente você compre outros pixels, independentemente do plano que escolher, eles já serão disponibilizados automaticamente, no ambiente que você criou. Cada Pixel é uma ferramentas de análise específica e dependendo de qual você comprou, algumas vão requerer que você cadastre o território onde deseja realizar análises, portanto, tenha sempre em mãos as coordenadas geográficas do território que deseja monitorar.
O que é uma Function?
Functions são microsserviços (APIs) desenvolvidos pela Agrotools. As APIs são ferramentas digitais de comunicação que possibilitam consultas e processamentos em nossas bases de dados de forma segura e integrada com seu sistema logado pela internet.
Comprei uma Function e agora?
Ao concluir a compra de sua Function, você receberá um e-mail com as instruções para acessar a Área do Cliente, local onde ela estará hospedada. Ao clicar em sua Function na Área do Cliente, você vai visualizar campos de exemplo, que mostram exatamente quais são os dados necessários para fazer a integração com sua Function funcionando. Qualquer dúvida em relação a utilização de sua aplicação, entre em contato com suporteatmarket@agrotools.com.br
Sobre
Com foco em contas enterprise, as Soluções Digitais são compostas por diversas ferramentas tecnológicas de análise, que são constantemente desenvolvidas há mais de uma década pela Agrotools e chanceladas pelas maiores corporações agro. Atualmente possuímos 6 robustas soluções: Safe, Brand, Credit, Insurance, Supply e Sales. É a combinação de tecnologia, dados e serviços. Descubra qual é a melhor para seu negócio!
Entre em contato
Ao se interessar por uma de nossas Soluções Digitais, basta clicar em "Saiba Mais", na solução desejada, preencher o formulário de cadastro e um de nossos executivos entrará em contato com você!
Como faço para comprar um produto no AT Market?
Pixel: entre na página onde contém todos os Pixels, clique em "Saiba Mais" no Pixel desejado, aperte "Comprar" e selecione o plano desejado. Pronto, você acaba de comprar um Pixel! Assista um vídeo explicativo aqui.
Function:entre na página onde contém todos as Functions, clique em "Saiba Mais" na Function desejada, aperte "Comprar". Pronto, você acaba de comprar uma Function! Assista um vídeo explicativo aqui.
Soluções Digitais:entre na página onde contém todos as Soluções Digitais, clique em "Saiba Mais" na solução desejada, preencha o formulário de cadastro e um de nossos executivos entrará em contato com você!
Quais são os métodos de pagamento dos Pixels e Functions?
Boleto bancário. Você receberá todo dia 10 o boleto referente consumo do mês anterior, que terá vencimento no dia 20 do mesmo mês.
Onde tenho acesso ao meu boleto?
Você receberá um e-mail com seu boleto todo dia 10 e você também pode acessá-lo na Área do Cliente.
Atingi meu limite de cadastros / análises de meu Pixel e agora?
Ao atingir o limite de cadastros/análises de seu plano escolhido você terá duas opções:
∎ Pagar individualmente por cadastro/análise a mais;
∎ Aumentar seu plano;
*Você receberá um e-mail de aviso caso isso aconteça, e a partir disso poderá escolher o que deseja fazer.
Como faço para cancelar meu plano?
O pedido de cancelamento do seu plano pode ser formalizado pelo e-mail: suporte@agrotools.com.br ou suporteatmarket@agrotools.com.br Você receberá todas as instruções referentes ao cancelamento do seu plano por e-mail.
Como faço para tirar dúvidas/obter suporte?
Entre em contato conosco pelo Chat, no canto inferior direito de sua tela. Ou pelo e-mail atendimentochat@agrotools.com.br
Como faço para reportar um "bug/erro"?
Entre em contato com ajuda@agrotools.com.br, com o assunto "BUG AT MARKET" e descreva o problema.